Assistência Social

CRAS realiza mais um encontro do grupo Gestantes em Ação com a temática ” Planejamento Familiar”

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Amapá do Maranhão, através do CRAS, realizou nesta terça-feira(20), mais um importante encontro do grupo “Gestantes em Ação”, com a temática Planejamento Familiar.

Durante a programação do evento houve palestras e orientações com a temática Planejamento Familiar e a participação da Assistente Social Juranubem e da Psicóloga Hylana, entre outas profissionais da Semas , CRAS e claro a presença do público alvo, as gestantes do município.

Vale destacar que semana passada a equipe da Semas e  Cras, realizaram entregas de kits para gestantes, que estavam próximas de  ganhar bebê.

À ação conta conta com o apoio direto da Prefeita Tate do Ademar que sempre está apoiando as ações em prol dos amapaenses.