Infraestrutura

Prefeita prestigia solenidade da Assinatura de Ordem de Serviço da MA 101 e MA 206

A Prefeita Tate do Ademar acompanha pelo líder político Ademar Santos, participou na manhã desta quinta-feira(03), na sala de reuniões da vice-governadoria no Palácio Henrique de La Rocque,  da solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço de  Recuperação das Rodovias MA 101 e MA 206, na Região do Gurupi.

Estiveram presentes também diversas autoridades como o vice-governador Carlos Brandão que assinou a ordem de serviço, Secretários de Estado, prefeitos das cidades beneficiadas, a deputada estadual Detinha, o deputado Hélio Soares, entre outros.

Vale ressaltar que  a  indicação foi feita pelo Dep. Federal Josimar Maranhãozinho, na época deputado estadual. Essa grande obras beneficiará milhares de motoristas que trafegam diariamente pela duas rodovias.

" Começamos o dia participando desta solenidade que tem um grande importância para nos prefeitos aqui presentes, pois se trata das rodovias que trafegamos, está recuperação vai melhorar de forma extrema a trafegabilidade de nossa região." Resumiu a Prefeita.