Infraestrutura

Prefeitura e CODEVASF assinam termo e Amapá do Maranhão receberá escavadeira hidráulica e roçadeira

A prefeita de Amapá do Maranhão, Tati do Ademar, acompanhada do Chefe de Gabinete da prefeitura, Ademar, assinou nesta sexta-feira (20) o Termo de recebimento n° 8.262.00/2019, no escritório da Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), em São Luís.

Junto ao Superintendente Regional substituto, Eduardo Madeira Rodrigues, a chefe do Executivo Municipal assinou o termo para o recebimento de uma escavadeira hidráulica e uma roçadeira de arrasto para Amapá do Maranhão. Com o valor total de cerca de R$ 400 mil, o maquinário atenderá às demandas do município.

Segundo a prefeita Tati do Ademar, a conquista se deu por intermédio do senador João Alberto, autor da emenda, e do deputado federal João Marcelo. “Toda a população de Amapá do Maranhão agradece ao empenho e à dedicação desses legítimos representantes do nosso povo no Congresso Nacional. As coisas não estão fáceis para nenhum município brasileiro, mas lutamos diariamente para conseguir melhorar a vida dos moradores de Amapá do Maranhão. Trabalhando sempre com responsabilidade, lisura, dedicação, transparência, respeito ao próximo e contando com o apoio do ex-senador  João Alberto , deputado federal João Marcelo, Deputado Federal Josimar Maranhãozinho e da Deputada Detinha, vamos seguir sempre de mãos dadas com a população e conseguir vencer todas as batalhas”, ressaltou a prefeita Tati do Ademar.