Milhares de pessoas recebem 2020 com energias renovadas em Amapá do Maranhão

A população de Amapá do Maranhão comemorou a chegada de 2020 em grande estilo e com muita alegria. A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou uma grande festa na Praça de Eventos com direito show pirotécnico, desfile para escolha da Miss Amapá e atrações musicais.

A prefeita Tate do Ademar falou sobre a confraternização da população, as conquistas e os desafios para o ano de se inicia: “A nossa festa de Réveillon coroou 2019, um ano de muito trabalho e grandes conquistas. A nossa população merecia uma festa assim para comemorar todas essas vitórias. Que em 2020 possamos, juntos, continuar crescendo. Feliz 2020 a todas as famílias de Amapá do Maranhão!”

Crianças, jovens, adultos e idosos amapaenses e visitantes começaram o ano de 2020 com as energias renovadas em um Réveillon de luzes, cores e música. Ainda durante a programação da festa de Réveillon, os presentes acompanharam a realização de grande desfile para a escolha da Miss Amapá. 9 candidatas participaram e Rayelle Santos sagrou-se campeã. O concurso de beleza foi idealizado por Katiane Cunha em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura.

A animação da festa ficou por conta das bandas Forró dos Plays, Primaz e do Paredão Meteoro.

Mais em Cultura