Infraestrutura

Prefeita Tate do Ademar Vistoria Obras de Construção da Primeira Praça da cidade

A Prefeita Tate do Ademar acompanhada de sua comitiva e representantes da Empresa responsável pelas obras da construção da primeira praça da cidade, estiveram nesta manhã de sábado(04/07), vistoriando o local.

Segundo informações da Administração Municipal as obras deverão retornar a todo vapor, a partir desta segunda-feira(06/07).

" Estivemos nesta manhã vistoriando as obras e recebemos a informação dos representantes da empresa responsável pela obra, que os serviços irão retornar nesta segunda-feira, enfatizaram que irão trabalhar forte para concluir a praça. Eu como gestora do município fico muito feliz, mesmo com a pandemia, temos que ter consciência que  as obras de infraestrutura  não podem parar, e vamos concluir a primeira praça completa da cidade."Resumiu a prefeita Tate do Ademar.