Amapá do Maranhão é destaque na Educação Estadual

O Município de Amapá do Maranhão recebeu homenagem durante o Encontro de Prefeitos e Secretários Municipais de Educação com o Tema: Planejando a Educação 2023, promovido pela UNDIME/MA, em São Luís.

O Secretário de Educação Welison Vilela, representou o município na oportunidade e recebeu as homenagens da UNDIME/MA, por atingir as Metas do Busca Ativa Escolar e por ser um dos 10 municípios maranhenses que mais acessou a Plataforma CONVIVA.

“ O nosso município está de Parabéns por ser destaque na Educação Estadual, essa homenagem é fruto de um trabalho de todos que fazem a educação amapaense e quero agradecer a todos os profissionais da educação e também a nossa prefeita Nelene Gomes por todo o apoio necessário para conseguimos chegar a ser destaque na Educação do Maranhão. ” Resumiu o secretário Welison Vilela.

Além da Entrega das Homenagens aos municípios, durante o evento ocorreu palestras com renomados profissionais da educação com temáticas voltadas ao financiamento e ampliação, aprendizagem e gestão compartilhada.