Prefeitura Adquire Carteiras Novas Para Rede Municipal de Ensino de Amapá do Maranhão

A Prefeitura Municipal de Amapá do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu novas carteiras para rede municipal de ensino.

De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Welison Vilela, o novo mobiliário escolar é uma importante ferramenta no processo de apoio ao ensino, proporcionando melhoria no rendimento escolar dos alunos. “A gestão municipal é grande apoiadora da educação no município e sem dúvida a aquisição das novas carteiras vem para melhorar ainda mais a qualidade da educação, motivar os estudantes e valorizar a educação”, garantiu o secretário.

A prefeita Nelene Gomes, destaca o compromisso de sua administração com a educação do município e pretende direcionar, ainda mais, política educacional a fim de dar condições de trabalho e oferecer melhorias nas escolas do município. “Essa aquisição com certeza vai proporcionar aos nossos alunos mais comodidade, gerando com isso uma melhoria no aprendizado, além de proporcionar melhores condições de trabalho para nossos educadores”, disse a gestora.