Confira os 100 sorteados no Programa Minha Casa Melhor em Amapá do Maranhão

Confira os 100 sorteados no Programa Minha Casa Melhor em Amapá do Maranhão

Neste sábado(31/07), o Governo do Maranhão realizou mais um sorteio do Programa Minha Casa Melhor, e desta vez a cidade de Amapá do Maranhão estava entre as cidades contempladas, aonde 100 famílias amapaenses foram beneficiadas. ( Confira a relação nominal no fim da matéria)

O projeto Minha Casa Melhor do Governo do Estado visa garantir o acesso a móveis e eletrodomésticos a maranhenses integrantes do CadÚnico e apoiar o comércio local. Por meio de sorteios de 45.600 benefícios, o projeto irá alcançar os 217 municípios maranhenses. Um investimento de R$ 30 milhões!

O programa é coordenado pela Secretaria de Estado de Governo (Segov) e, segundo o titular da pasta, Diego Galdino, a iniciativa mostra bons resultados. “São milhares de famílias maranhenses já beneficiadas com os recursos do programa e que puderem melhorar sua condição de vida, levar um pouco mais de conforto para suas casas com a aquisição dos produtos e ter mais qualidade no seu cotidiano. Importante que o programa chega a quem mais precisa, aos que mais foram afetados com os impactos da Covid-19”, avaliou o gestor.

Dúvidas 

Quem pode participar do projeto?

O Minha Casa Melhor é destinado a todas as famílias cadastradas no CadÚnico, que serão beneficiadas mediante sorteio. Além disso, lojas cuja atividade comercial seja de varejo de móveis, eletrodomésticos e utensílios domésticos serão contempladas para se credenciar no projeto como estabelecimentos parceiros.

Qual o valor do benefício?

O benefício do Projeto Minha Casa Melhor tem valor unitário de R$ 600,00, que é entregue a cada beneficiário através de um cartão de débito, que pode ser usado por 90 dias a contar da entrega.

O benefício pode ser usado em qualquer compra?

Não. As aquisições estão restritas a eletrodomésticos, móveis e utensílios para o lar.

O cartão pode ser usado em qualquer estabelecimento?

Cartão Minha Casa Melhor só pode ser usado em lojas credenciadas pelo projeto.

Lojas Credenciadas em Amapá do Maranhão 

  • 1 – A. RENOVAR UTILIDADES PARA O LAR LTDA – AV.TANCREDO NEVES,501
  • 2 – ARMARINHO GONCALVES – AV.TANCREDO NEVES 583 LOJA A
  • 3 – ARMAZEM PARAIBA – CLAUDINO S A LOJAS DE DEPARTAMENTOS
  • 4 – CARVALHO MAGAZINE – Rua DO COMERCIO, 18
  • 5 – KALINE VARIEDADES – AV .Tancredo Neves
  • 6 – L S R DA SILVA – Rua do comercio

Relação dos beneficiários  

Prefeitura de Amapá - MA