Prefeita e Secretário de Estado da Educação assinam Ordem de Serviço Para Construção da 1ª Escola de Ensino Médio Com Prédio Próprio em Amapá do Maranhão.

A Prefeitura de Amapá do Maranhão representada pela prefeita Nelene Gomes, que estava acompanhada pelo ex-prefeito e líder político Milton Lemos e o Governo do Estado representado pelo Secretário de Estado da Educação Felipe Camarão, assinaram nesta terça-feira(02/02), uma ordem de serviço para construção da primeira escola de Ensino Médio com prédio próprio na cidade.

De acordo com o ordem de serviço assinado pela prefeita e pelo Secretário de Estado da Educação, a escola será construída com 06 salas com padrão FNDE, com muro e fachada padrão, no valor de R$1.420.141.19(um milhão, quatrocentos e vinte mil, cento e quarenta um reais e dezenove centavos), devidamente publicado no diário oficial do maranhão-DOE, com o prazo de execução da obra previsto para 06 meses a contar do início efetivo dos serviços.(Veja abaixo mais informações especificas sobre a ordem de serviço.)

Em destaque nas suas redes sociais a prefeita Nelene Gomes, disse :

“Hoje foi um dia muito especial para mim enquanto prefeita, onde assinei juntamente com o Secretário Estadual de Educação Felipe Camarão, a ordem de serviço para a construção da primeira escola de Ensino Médio com prédio próprio na cidade de Amapá do Maranhão.

Esse dia histórico é um momento de muita alegria, pois é um sonho para mim e toda população Amapaense. Tenho muita fé de que dará tudo certo e logo iniciará a construção e teremos nossa tão sonhada escola, um patrimônio muito importante para o município. Agradeço a parceria importante do governo do maranhão”

O Secretário de Estado da Educação Felipe Camarão , ressaltou hoje nas redes sociais da prefeita Nelene Gomes.

“Conte comigo, prefeita! Ontem foi um dia muito especial para mim, se Deus quiser em breve estaremos juntos em Amapá do MA para entregar essa importante obra. Avante!