Prefeitura de Amapá do Maranhão Divulga Edital de Processo Seletivo Simplificado Para Contratação Temporária de 204 vagas.

A Prefeitura Municipal de Amapá do Maranhão, divulgou nesta sexta-feira(19/02),  o Edital do Processo Seletivo Simplificado Para Contratação Temporária de 204 vagas distribuídas nos cargos do quadro de pessoal das Secretarias de Administração, Agricultura, Assistência Social, Educação, Meio Ambiente, Cultura, Obras e Transporte e Saúde por contrato administrativo, atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público, constantes no Anexo II e demais disposições regulamentares contidas no presente Edital e seus Anexos.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas no período de 22 a 24/02/2021, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, no prédio da Secretaria Municipal de Educação, localizado na Rua Getúlio Vargas, nº 32, Centro de Amapá do Maranhão, (próximo a Igreja Católica).

Confira a seguir o edital completo com todas as informações.