Prefeitura de Amapá do Maranhão realiza pagamento dos Servidores da Educação.

A Prefeitura de Amapá do Maranhão seguindo o calendário de pagamento dos servidores públicos, efetuou nesta sexta-feira(26), o pagamento dos proventos referente ao mês de fevereiro dos funcionários da educação.

Vale destacar que o recurso estará disponível para saque, a partir deste sábado(27), Os demais servidores receberão de acordo com calendário de pagamento.

” Realizamos hoje o pagamento do funcionalismo da educação, estamos trabalhando dia e noite para pagar todos os servidores em dia, pois nossa gestão respeitará o servidor público. Os demais pagamentos obedecerão o calendário, agradeço a todos os funcionários públicos que estão empenhados junto conosco buscando dias melhores para o nosso município.” Pontuou a prefeita Nelene Gomes.