Secretarias de Administração, Educação e Assistência Social realizam café da manhã em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Com a participação da prefeita Nelene Gomes,  as Secretaria de Administração, Educação e Assistência Social, realizaram nesta segunda-feira, um café da manhã especial, em alusão ao  Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje, 8 de março.

“Contamos com mulheres lindas, trabalhadoras, batalhadoras, guerreiras. Fico feliz com essa união que vejo aqui. Muito feliz com essas mulheres competentes ao meu lado, para continuarmos firmes e fortes realizando esse trabalho por Amapá do Maranhão. Parabéns a todas”, enfatizou a prefeita Nelene Gomes.

A prefeita participou dos três momentos do evento comemorativo e destacou que, destas três pastas importantes no município, duas são comandadas por mulheres – a Semas, sob a gestão de Maria Kely; e a Semad, coordenada por Fabiene Amorim.

“Me sinto honrada e agradecida por essa oportunidade. Por ser parte de um projeto para tornar melhor nossa cidade e trazer mais qualidade de vida para todos, homens e mulheres. Esse dia é de reflexão, de união e de pensarmos o mundo que queremos para as nossas meninas, mães, mulheres em geral. Parabenizo a todas pela força e atitude”, disse a titular da Semcas, Maria Kely.

Para Fabiene Amorim, que é gestora da Semad, a data representa “a emancipação, a evolução da mulher, a vitória, as lutas e as conquistas femininas ao longo dos anos e merece ser sempre comemorada. Por isso, estamos aqui, para reverenciar todas as mulheres, que são lutadoras e corajosas, e, especialmente, as mulheres de Amapá do Maranhão. Parabéns e sucesso sempre”, enfatizou.