Prefeitura de Amapá do Maranhão paga funcionalismo público

A prefeitura municipal de Amapá do Maranhão sob administração da prefeita Nelene Gomes seguindo o calendário de pagamentos dos proventos dos servidores públicos, efetuou nesta sexta-feira(05/03), o pagamento referente a fevereiro dos funcionários que recebem via administração e saúde.

De acordo com a Secretaria de Administração receberam todos os servidores das áreas da administração, agricultura, assistência social, conselho tutelar, gabinete, meio ambiente, cultura, obras e saúde. Vale ressaltar que os servidores da saúde e assistência social que recebem via programa específicos,  serão pagos assim que o recurso tiver disponível na conta da prefeitura.

Conseguimos mais uma vez cumprir o nosso calendário de pagamento e assim demostrando respeito e compromisso com o servidor público e ao mesmo tempo aquecendo nosso comércio local. Vamos continuar nos empenhando e trabalhando forte para continuar pagando em dias e buscando benefícios para o desenvolvimento de Amapá do Maranhão.” Pontuou a prefeita Nelene Gomes.