Prefeitura de Amapá do Maranhão realiza live com sorteios de prêmios para as mães

O Dia das Mães, domingo, 9, no município de Amapá do Maranhão foi marcado por uma grande homenagem às mamães. A prefeitura organizou um sorteio de prêmios, transmitido em live nas redes da instituição na internet.

O evento virtual. com participação da prefeita Nelene Gomes, teve cerca de oito mil pessoas acompanhando, mostrando a força da ação. Concorreram as prêmios, mães dos alunos das escolas da rede municipal e todas as mães amapaenses.

“O compromisso da Prefeitura é com o bem estar da população e no Dia das Mães, não poderíamos deixar de homenagear estas mulheres tão importantes na vida de todos nós. Nos sensibilizamos com a data e com a oportunidade de poder levar alegria às mamães amapaenses. Nosso objetivo foi proporcionar um dia de diversão e surpresas para as mamães e acredito que conseguimos alcançar essa meta”, enfatizou a prefeita Nelene Gomes.

Durante a live, foram sorteados muitos prêmios como fogão, ventilador, liquidificador, tanquinho lava roupa, ferro de passar, forno elétrico, sanduicheira, panela elétrica e outros itens eletroeletrônicos. Sorteados ainda prêmios em dinheiro para as mães. O evento foi organizado pelas secretarias municipais de Cultura, Educação, Assistência Social e demais secretarias.

O evento ficará marcado na história do município, pois foi a primeira vez que uma administração municipal realizou uma live, observou o chefe de gabinete da Prefeitura, Milton Lemos. “Foi uma ideia muito significativa, considerando a importância da data para as mulheres que são mães e também, no formato live, foi possível alcançar mais pessoas. Nos deixa satisfeitos ver que deu certo, que as mães premiadas ficaram muito felizes e se sentindo verdadeiramente homenageadas”, frisou Milton Lemos.

Durante a programação da live  houve sorteios de prêmios paras as mamães das escolas municipais tanto da sede como zona rural, porem estas  mamães contempladas também  concorreram ainda no sorteio principal, incluindo todas que preencheram cupons para as mamães amapaenses.

Estiveram participando da live,  também o vice-prefeito Batista, os secretários municipais, vereadores, lideranças religiosas, cantores e cantoras da terra.

De acordo com a organização alguns presentes foram entregues de forma simbólica para as gestoras das escolas que as mamães dos alunos estudam, porém algumas mães receberam oficialmente seu presente na hora, as que não receberam serão avisadas pela organização do evento para receber a premiação.