Prefeitura divulga edital do Processo Seletivo Simplificado 2022, as inscrições iniciam nesta quarta-feira(12/01)

A Prefeitura Municipal de Amapá do Maranhão , divulgou nesta terça-feira(11/01), o edital do Processo Seletivo Simplificado para provimento temporário de vagas nos cargos do quadro pessoal da administração municipal.

Inscrições

As inscrições é de 12 a 14 de Janeiro, no horário de 08:00 às 12:00(Manhã) e  das 14:00 às 17:00 horas( Tarde), no prédio da Secretaria Municipal de Educação de Amapá do Maranhão(Antiga Escola Braide).

A documentação necessária para à Inscrição é : Carteira de Identidade (RG), Curriculum vitae; Comprovante de escolaridade;  Cursos de aperfeiçoamento;  Experiência profissional; Habilitação (para o cargo de motorista); Laudo médico com a C.I.D (para os candidatos com deficiência).

Confira a seguir o edital completo com todas as informações.

Prefeitura de Amapá - MA