Prefeitura Antecipa Pagamento dos Servidores Públicos Municipais

A Prefeitura de Amapá do Maranhão, na administração da prefeita Nelene Gomes, antecipou o pagamento dos proventos referente a março de todos os servidores públicos municipais.

Vale ressaltar que o servidores da educação já tinha recebido à alguns dias atrás e nesta quinta-feira(01/04), foi pago todas as demais áreas. O recurso vai está disponível para saque nesta sexta-feira(02/04).

” Conseguimos mais uma vez antecipar o pagamento, referente ao calendário de pagamento do funcionalismo público divulgado pela nossa administração, isso mostra respeito ao servidor público. Nesse feriado de semana santa, os funcionários municipais vão ter dinheiro no bolso para aquecer nossa economia local. Feliz Páscoa a todos.” Resumiu a prefeita Nelene Gomes