Prefeitura de Amapá do Maranhão inicia bloqueteamento de ruas e melhorias na iluminação

Medidas de infraestrutura estão sendo reforçadas pela Prefeitura de Amapá do Maranhão, para promover mais qualidade de vida a moradores. Plano da gestão municipal iniciou com  serviços para melhorias da mobilidade urbana com o bloquetamento de várias ruas da cidade. Além disso, a prefeitura realizou o melhoramento  da iluminação da avenida da cidade.

A primeira via a receber os serviços infraestruturais com bloquetes foi a Rua da União, no bairro Centro. A Avenida Tancredo Neves ganhou uma nova  iluminação de led. Os bloquetes utilizados na obra de pavimentação vão proporcionar também geração de trabalho e renda na cidade.

Segundo a prefeita Nelene Gomes, as obras de bloqueteamento e iluminação dão continuidade a uma série de ações na infraestrutura. “Esses serviços vão trazer como resultado mais qualidade de vida aos cidadãos. Com a chegada do novo pavimento em vias que não contavam com esse importante benefício, melhora a mobilidade e acesso das pessoas. E claro, também vão garantir um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis. Da mesma forma, a iluminação traz segurança e beleza para a localidade. Nossa população merece”, destacou a prefeita.