SEMUS realiza entrega de materiais para Agentes Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Amapá do Maranhão por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Amapá do Maranhão realizou nesta sexta-feira (24/09), mais uma etapa da entrega dos materiais de trabalho dos Agentes Comunitário de Saúde.

A Semus antes já havia entregado Fardamento e Sobrinhas, agora realizou a entrega de Bolsas à todos os ACS do município.

Através da entrega dos materiais a administração municipal tem o objetivo de melhorar a qualidade de trabalho dos profissionais.

” Quero agradecer a parceria de todos os agentes comunitário de saúde do nosso município, pois eles desenvolver um trabalho de extrema importância e nós do governo municipal vamos a cada dia buscar melhorias para estes profissionais. Ressaltamos também o empenho da prefeita Nelene Gomes que não mede esforços para ofertar uma melhor qualidade de trabalho para os ACS. ” Pontuou o secretário de saúde, Ronaldo Araújo.